Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como visualizar as Campanhas do CRM no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como visualizar as Campanhas do CRM no SIGE Cloud

A partir do momento que você cadastrou as suas campanhas no sistema, de modo fácil, você poderá visualizá-las acessando o menu lateral CRM, submenu Campanhas

Feito isso, você será direcionado para a sua listagem de campanhas, esta tela permite que você visualize todas as campanhas cadastradas no sistema. 

No campo Pesquisar por Nome, basta escrever o nome da campanha e clicar no botão de lupa para o sistema filtrar as informações.

Se for necessário fazer uma busca avançada, clique no filtro Busca Avançada. Basta preencher as informações para utilizar o filtro de busca:

Empresa: selecione a empresa que está realizando a campanha;
Campanha Ativa: selecione uma das opções disponíveis (sim ou não);
Tipo de Campanha: selecione dentre as opções disponíveis (anúncio, e-mail, telemarketing, outdoor, parcerias);
Status de Campanha: selecione em qual status se encontra a campanha no momento, ou seja, como está seu andamento (planejamento, execução, cancelada ou finalizada);
Limpar Filtros: o sistema apaga todas as informações inseridas;
Após o preenchimento das informações clique em Buscar, para o sistema filtrar esses dados. 

Dessa forma, serão exibidas as campanhas realizadas de acordo com o filtro aplicado. O sistema apresenta os seguintes dados:

Código: código da campanha;
Nome: nome estabelecido para a campanha;
Empresa: empresa responsável pela criação da campanha;
Tipo: tipo de campanha realizada;
Status: informação de qual status se encontra a campanha;
Investimento: valor aplicado para a realização da campanha;
Ativa: informação se a campanha está ativa ou não neste momento;
Data Início: data de início da campanha;
Data Final: data de término da campanha.

A qualquer momento você pode Editar sua campanha, basta clicar no ícone de lápis ou no ícone lixeira para Excluir.

Esta é mais uma funcionalidade do CRM, através desse recurso você e sua equipe têm acesso a todas as  campanhas cadastradas para a divulgação dos seus produtos e serviços.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br 

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