Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como editar o Preço dos Produtos no PDV do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud
Para que não seja necessário acessar o cadastro do produto toda vez que for preciso alterar o preço de venda dele, o sistema permite essa edição na própria tela do PDV, onde o caixa ou o responsável irá realizar a alteração antes de finalizar a venda. Para isso, será necessário realizar uma configuração apenas.
Primeiramente, você precisa acessar o menu lateral de Configurações, submenu Configurações do ERP e expanda a seção Configurações do PDV.
Ao expandir esta seção, selecione o checkbox Permitir Edição de Preços dos Produtos.
Após marcar esta opção e clicar em Salvar, o sistema irá salvar a configuração e poderá ser realizada a alteração do preço de venda do produto diretamente no PDV.
Editando o preço do produto no PDV
Agora, vamos ver como fazer a alteração do valor original de algum item? Para isso, basta acessar o menu lateral Vendas, submenu PDV.
Na tela do seu PDV, inicialmente, informe um produto/serviço no campo Buscar Produto/Serviço e clique em Add. Item.
Com o item desejado disponível na sua tela, basta clicar no campo Valor Un. (R$) e fazer a alteração desejada. Veja na imagem a seguir:
Após isto você poderá finalizar a sua venda normalmente.
Importante! Caso você seja um usuário e não esteja conseguindo realizar a alteração nos valores, basta solicitar ao usuário administrador que acesse o menu lateral Configurações, submenu Usuários e edite o cadastro do seu usuário.
Agora, na aba Restrições de Acesso, precisará desmarcar a opção Não permitir modificar o valor nas vendas, após feito isso, basta clicar em Salvar e você já poderá realizar a edição dos valores.
Viu como é fácil a utilização do PDV do SIGE Cloud? Este é um recurso muito simples, porém, será de grande utilidade no momento em que estiver realizando uma venda.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br