Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório de Seguros de veículos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório de Seguros de veículos no SIGE Cloud

O Relatório de Seguros traz informações sobre os seguros realizados para os veículos. Você pode visualizar informações como o número da apólice, a seguradora, qual a validade e valor do seguro, entre outros dados. Acompanhe neste artigo como gerar este relatório no SIGE Cloud.

Primeiramente, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Frota de Veículos e selecione a opção Seguros.

Agora, você poderá utilizar os Filtros do Relatório para realizar uma busca mais rápida e específica.

Motorista: informe o motorista responsável pelo veículo;
Empresa: informe a empresa que gerencia este veículo;
Código: informe o código interno de controle deste veículo;
Veículo: informe o nome/modelo do veículo;
Por Período: selecione o período de data para realizar a busca do seguro realizado. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data inicial que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente;
Data Final: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data final que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente;
Filtrar Por: selecione de qual forma você deseja filtrar o período (datas) deste relatório, se seria por Data de Pagamento ou Data de Vencimento do seguro.

Depois de informados os dados que deseja filtrar, clique em Buscar.

Agora o sistema listará todos os seguros realizados no sistema, conforme o filtro aplicado.

Veículo: o sistema apresentará o nome/modelo do veículo;
Placa: o sistema apresentará a placa do veículo;
Número: o sistema apresentará o número interno do veículo, se houver;
Motorista: o sistema apresentará o nome do motorista responsável pelo veículo;
Empresa: o sistema apresentará a empresa que gerencia este veículo;
Total Seguros: o sistema apresentará o valor total pago pelo seguro.

Além disso, ao expandir o seguro no ícone de seta, o sistema exibirá os seguintes dados:

Código: o sistema apresentará o código do seguro;
Seguradora: o sistema apresentará a seguradora em que o seguro foi realizado;
Apólice: o sistema apresentará o código da apólice deste seguro;
Data Pagamento: o sistema apresentará a data que ocorreu o pagamento do seguro;
Valor: o sistema apresentará o valor pago pelo seguro;
Data Validade: o sistema apresentará a data que irá vencer o seguro;
Observações: o sistema apresentará a observação que foi informada no seguro.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário