Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que a nota cancelada não estorna o produto ao estoque no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que a nota cancelada não estorna o produto ao estoque no SIGE Cloud

Quando é realizado o cancelamento de uma nota fiscal, o sistema não realiza a movimentação de estoque dos produtos informados na nota. O sistema apenas cancela o documento fiscal.

Nota fiscal de venda emitida através de um pedido

Caso a nota cancelada tenha sido emitida através de uma venda, a venda é a responsável por realizar a movimentação de saída do estoque. Logo, se deseja que ocorra a entrada dos produtos novamente no estoque, além de cancelar o documento fiscal, também é necessário cancelar a venda. Para isso, acesse o menu lateral Vendas, submenu Pedidos e Orçamentos. Em seguida, edite a venda, clique em Mais Ações e clique na opção Cancelar Pedido.

Nota fiscal de compra emitida após realizar a nota de entrada no módulo Compras

Caso você tenha realizado uma nota de entrada, movimentando o estoque, e além disso emitiu uma NF-e de compra para esses produtos, no momento que deseja realizar o cancelamento da nota emitida, é necessário excluir a nota de entrada também, para que ocorra a movimentação do estoque novamente. Para isso, acesse o menu lateral Compras, submenu Notas de Entrada. Em seguida, selecione a nota e clique em Excluir

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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