Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como gerar o Relatório de Agendamentos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud
O Relatório de Agendamentos trará de forma prática as informações dos seus agendamentos, podendo também utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.
Basta acessar o menu lateral Relatórios, submenu Agendamentos e clicar em Agendamentos.
Após isto, você deverá utilizar os Filtros do Relatório para realizar a busca pelos agendamentos.
Responsável: você irá informar o usuário responsável pelo agendamento; Cliente: poderá filtrar pelo cliente caso tenha sido informado no agendamento; Tipo compromisso: você poderá filtrar pelo tipo de compromisso selecionado no agendamento; Finalizados: poderá filtrar se deseja ver todas as tarefas ou apenas que marcadas como Concluída ou não dentro do agendamento; Período: você deverá selecionar o período de datas que deseja que o sistema mostra os agendamentos; Data Inicial: caso seja selecionado o período Personalizado, você poderá informar a data inicial da sua busca; Data Final: caso seja selecionado o período Personalizado, você poderá informar a data final da sua busca.
Agora basta clicar em Aplicar Filtros, assim o sistema irá lhe apresentar as informações de acordo com a configuração realizada.
Assim, o sistema apresentará a listagem dos seus agendamentos conforme a configuração aplicada.
Responsável: o sistema apresentará o responsável pelo agendamento; Data: o sistema apresentará a data e o horário do agendamento; Título: o sistema apresentará o título do seu agendamento; Descrição: o sistema apresentará a descrição informada no agendamento; Tipo Compromisso: o sistema apresentará o tipo de compromisso do seu agendamento; É tarefa?: o sistema informará se o agendamento é ou não uma tarefa; Foi Finalizada?: caso seu agendamento seja uma tarefa, o sistema apresenta se foi ou não finalizado; Oportunidade: o sistema apresentará o número da Oportunidade vinculada ao agendamento, se houver; Cliente: o sistema apresentará o nome do cliente do agendamento, se houver.
Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br