Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório de CF-e Emitidos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório de CF-e Emitidos no SIGE Cloud

Com o relatório de CF-e Emitidas, você poderá verificar uma listagem de todos os cupons fiscais de consumidor final emitidos através do equipamento SAT. Este documento fiscal é realizado apenas para empresas situadas no estado de São Paulo, pois esta é uma exigência da Receita Estadual. Além de informações importantes de cada nota, neste relatório você também poderá verificar uma tabela com valores totais da venda.

Para verificar estas informações, acesse o menu lateral Relatório, submenu Fiscal e selecione a opção CF-e Emitidos.

Importante! Este menu somente será visível nas licenças que possuírem empresas cadastradas com o endereço no estado de São Paulo.

Você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e eficiente.

Numero CFe: se deseja consultar apenas um CF-e SAT específico, informe neste campo o número do cupom fiscal em questão;
Empresa: caso você utilize o sistema para controlar mais empresas, neste campo você poderá filtrar qual empresa deseja verificar os CF-es SAT emitidos;
Cliente: se deseja verificar os CF-es SAT emitidos para um determinado cliente, informe o nome dele neste campo;
Tipo: neste campo será possível filtrar pelo CF-e emitido através da venda, ou então, pelo CF-e de cancelamento. Lembrando que o SIGE Cloud não é o responsável por realizar o cancelamento do cupom, ele apenas envia o XML do cancelamento para o equipamento SAT, e esse sim realiza o devido cancelamento;
Status: caso você deseje verificar CF-es de acordo com cada status, você poderá utilizar este filtro;
Filtros Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca de acordo com aquele período;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca.

Clique em Aplicar Filtros para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Após isto, o sistema apresentará uma listagem com as informações encontradas a partir dos filtros aplicados.

CFe Numero: o relatório informa o número do CF-e SAT emitido;
Empresa: o relatório informa a empresa responsável pela emissão do cupom;
Tipo: o relatório apresenta o tipo do documento fiscal, se foi realizado através de uma venda ou se foi uma solicitação de cancelamento;
Status: o relatório apresenta o status atual do CF-e SAT;
Data: o relatório informa a data em que o cupom foi emitido;
Cliente: o relatório apresenta o nome do cliente para quem o CF-e SAT foi gerado. Caso não tenha sido informado cliente na venda, será exibida a informação Consumidor não identificado;
Valor: o relatório informa o valor total do CF-e SAT.

Ainda, no topo do relatório há um campo que exibe o valor total de CF-e SAT emitidos, de acordo com o filtro aplicado.

Se desejar, também será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário