Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como buscar as Saídas Consignadas no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud
Aqui no SIGE Cloud, é muito fácil acompanhar todas as saídas consignadas que foram registradas anteriormente no sistema.
Para isso, acesse o menu lateral Vendas, submenu Consignado.
A seguir, clique em Pesquisa de Saídas.
Na próxima tela, faça a pesquisa do nome de seu cliente ou representante que deseja, e apresentará uma listagem com todas as suas saídas consignadas. E se for necessário, você pode editar essa saída, clicando no ícone de lápis.
A partir desta edição, você pode informar que os itens desta saída consignada foram devolvidos pelo cliente ou representante. Com isso, os itens retornarão para o seu estoque. Para isso, basta assinalar o checkbox Itens Devolvidos.
O sistema disponibilizará uma mensagem, que neste momento você está gerando uma movimentação de entrada no seu estoque. Clique no botão Sim, para confirmar a ação.
Feito isso, o produto dessa saída consignada retornou para o seu estoque.
Para visualizar como faturar uma venda através da saída consignada, acesse este artigo.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br