Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como cadastrar Categoria de Movimentação no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud
A Categoria de Movimentação no SIGE Cloud serve para caracterizar o motivo pelo qual está sendo realizada a movimentação de entrada ou de saída de determinado produto. Por exemplo: existe um produto em seu estoque que está com a data de validade vencida, e dessa forma, você deseja realizar uma movimentação de saída desses itens para que esse saldo não conste em seu estoque. Portanto, você pode cadastrar no seu sistema uma Categoria de Movimentação com o nome Descarte de material para utilizar em movimentações com essa finalidade.
Para isso, acesse menu Estoque, submenu Categoria de Movimentações.
Em seguida, clique em Novo.
Na nova tela, será necessário informar a seguinte informação:
Nome da Categoria: informe o nome que terá esta categoria de movimentação. Conforme o exemplo utilizado, informamos o nome como Descarte de material.
Além de ser possível informar a categoria de movimentação na tela de movimentações, você ainda tem a possibilidade de filtrar por determinada categoria na tela de registro de movimentações e em relatórios, com por exemplo, o Relatório de Movimentações. Dessa forma, fica muito mais fácil verificar quanto de movimentação foi realizada por determinada categoria.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br