Como cadastrar produtos controlados por Número de Série no SIGE Mobi
Assim como no SIGE Cloud, no SIGE Mobi é também possível que você realize o cadastro de seus produtos controlados por número de série. Acompanhe neste artigo como fazer este procedimento.
Já com o App aberto, na tela inicial acesse Produtos.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-521.png)
Logo após, será aberta a tela com a listagem de seus produtos já cadastrados no seu sistema. Para adicionar um novo produto, basta clicar no ícone de +, localizado na parte inferior da tela.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-522.png)
Feito isso, será necessário informar alguns dados essenciais para a venda do seu produto, como, nome, código, preço de custo, preço de venda, comissões, entre outros.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-524.png)
Depois de preencher todos os dados, na seção Estoque você irá encontrar a opção Controle de número de série. Essa é a opção na qual deve ser selecionada para dar continuidade ao cadastro do seu produto.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-526.png)
Imediatamente a seção Quantidade em Estoque será impossibilitada de preenchimento, pois a opção controle por número de série foi habilitada. Então, para saber como informar saldo em produtos controlados por número de série clique aqui.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-527.png)
Após isso, clique em Salvar no topo da tela. E pronto seu produto controlado por número de série foi cadastrado com sucesso.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/01/image-529.png)
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br