Como cadastrar Produtos Variáveis no SIGE Mobi
Assim como no SIGE Cloud, no SIGE Mobi também é possÃvel que você realize o cadastro de seus produtos variáveis. O produto variável possui suas variações e seu cadastro é dividido com um produto Pai, que gerencia as caracterÃsticas e informações de todos e os produtos Filhos, que contém as caracterÃsticas e as informações individuais.
Para realizar esse cadastro, acesse seu aplicativo SIGE Mobi, e localize o Ãcone Produtos.

Logo após, será aberta a tela com a listagem de seus produtos já cadastrados no seu sistema. Para adicionar um novo produto, basta clicar no Ãcone de +, localizado na parte inferior da tela.

Nesta tela, além de informar todos os dados principais do produto como, código, nome, preço de custo, preço de venda, comissões, entre outros, no campo Tipo do Produto, obrigatoriamente deve ser selecionado a opção Variável.

Após isso, clique em Salvar no topo da tela. Então, entre novamente no cadastro deste produto, e na parte de baixo no cadastro, terá a seção Variações.

Em seguida, clique sobre o botão Adicionar Variações, e será direcionado à próxima tela.

Na primeira parte em Tipo de Variações, selecione ou crie novas variações para este produto, como por exemplo, cor, tamanho, etc, e clique em Adicionar, logo abaixo.
Na segunda parte em Variações, você deverá criar valores para este tipo de variação criado na parte de cima. No exemplo deste produto Copo, informei o que o produto irá variar de tamanho e cor, tendo como variação copos de 200ml e 500ml, em cores diferentes.
Feito isso, basta clicar em Salvar e o cadastro deste produto Variável está concluÃdo. Assim, o sistema criará outros produtos a partir do produto pai. Para localizá-los, acesse novamente o cadastro do produto e ir até a seção Variações, assim serão apresentadas as variações cadastradas.

Caso surgir a necessidade da edição de uma variação, você deve localizar o produto Pai, editá-lo e na seção variações, clicar no Ãcone de “>” referente a variação na qual deseja modificar. Você também pode adicionar saldo em suas variações. Para saber mais, acompanhe o artigo: Como realizar Movimentação de Estoque no SIGE Mobi.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br