Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como cancelar uma Ordem de Serviço no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como cancelar uma Ordem de Serviço no SIGE Cloud

Cancelar a sua Ordem de Serviço no SIGE Cloud é muito simples! Para isso, acesse o menu lateral Prestação de Serviço, submenu Ordens de Serviço.

Em seguida, edite a OS que deseja cancelar, clicando no ícone de lápis.

Feito isso, o sistema abrirá a tela de pedidos e orçamentos, onde você deverá buscar a seção Ordem de Serviço.

Por fim, marque o campo Ordem de Serviço Cancelada? e caso deseje, informe o motivo do cancelamento.

Salve a alteração realizada.

Atenção! O cancelamento da OS não resulta no cancelamento da venda do serviço. Caso já tenha sido faturado no financeiro, o pedido permanecerá faturado.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário