Por que a venda não foi cancelada ao cancelar a OS no SIGE Cloud
Ao cancelar uma Ordem de Serviço vinculada a uma venda, o sistema não realizará o cancelamento da venda automaticamente. Assim, você precisará cancelar a venda de forma manual acessando o menu lateral Vendas, submenu Pedidos e Orçamentos.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-51.png)
Após isto, busque e edite a venda que deseja cancelar e em seguida, clique em Mais Ações.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/04/image-246-1024x288.png)
Agora, clique na opção Cancelar Pedido.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/04/image-247.png)
Assim, o sistema apresentará um modal, onde você precisará clicar em Ok.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/04/image-248.png)
Feito isso, o sistema lhe redirecionará para a listagem de pedidos e o pedido estará com o status de Pedido Cancelado.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/04/image-249-1024x113.png)
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br