Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como configurar Boletos Bancários na SIGE Loja – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como configurar Boletos Bancários na SIGE Loja

Para realizar mais vendas, você poderá disponibilizar a forma de pagamento Boleto Bancário na sua SIGE Loja

Porém, antes de começar, você já precisa ter uma conta bancária habilitada para a emissão de boleto no SIGE Cloud.
Veja o artigo: Como cadastrar uma Conta Bancária para emitir boletos no SIGE Cloud e saiba mais sobre o assunto.

Com a sua conta habilitada, você precisará acessar o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Agora, na aba de Configurações, em Plataformas para cobrança automática, selecione Boleto Bancário. Neste momento, será necessário preencher os seguintes campos:

Conta Bancária: informe a conta bancária habilitada que emitirá os boletos;
Dias para vencimento: informe quantos dias após a emissão será o vencimento do boleto.

Um pouco mais abaixo, na seção Defina desconto para pagamentos à vista, você poderá informar um desconto para encorajar seus cliente a realizar compras utilizando esta forma de pagamento.

Prontinho, agora você só precisa clicar em Salvar. Feito isso, a forma de pagamento Boleto Bancário já estará disponível em sua SIGE Loja. Assim, quando o seu cliente finalizar a venda e selecionar a forma de pagamento Boleto Bancário, será gerado automaticamente um boleto, onde ele poderá realizar o pagamento.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário