Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como configurar Dias e Horários de Atendimento na SIGE Loja – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como configurar Dias e Horários de Atendimento na SIGE Loja

Para que os seus clientes e fornecedores possam ir até a sua loja física ou contatar sua equipe sobre produtos, solicitar atendimento ou fazer entregas, é fundamental informar o horário de expediente.

Para isso, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações e clique na aba Configurações.

Agora, em Dias e horários de atendimento o sistema apresentará todos os dias da semana. Você poderá marcar os dias em que a sua loja se encontra aberta.

Após selecionar os dias, o sistema abrirá um campo para o horário de abertura e outro para o horário de fechamento do seu comércio. Você poderá clicar no ícone de mais para adicionar mais campos para horário de abertura e de fechamento, assim poderá informar os intervalos da loja.

Também é possível clicar em Copiar. Assim, ao habilitar os demais dias de atendimento, poderá apenas clicar em Colar. Ao fazer isso, o sistema preencherá automaticamente o horário, conforme o do dia copiado.

Após definir seus horários, basta clicar em Salvar. Agora, seus clientes poderão verificar seus horários de atendimento diretamente na sua loja virtual. Para isso, basta acessar o site da loja e clicar em Horários ou em Aberto, caso esteja no horário de atendimento.

Assim, será aberto um modal com todos os dias da semana e os horários de atendimento da loja física.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário