Como configurar Dias e Horários de Atendimento na SIGE Loja
Para que os seus clientes e fornecedores possam ir até a sua loja física ou contatar sua equipe sobre produtos, solicitar atendimento ou fazer entregas, é fundamental informar o horário de expediente.
Para isso, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações e clique na aba Configurações.
Agora, em Dias e horários de atendimento o sistema apresentará todos os dias da semana. Você poderá marcar os dias em que a sua loja se encontra aberta.
Após selecionar os dias, o sistema abrirá um campo para o horário de abertura e outro para o horário de fechamento do seu comércio. Você poderá clicar no ícone de mais para adicionar mais campos para horário de abertura e de fechamento, assim poderá informar os intervalos da loja.
Também é possível clicar em Copiar. Assim, ao habilitar os demais dias de atendimento, poderá apenas clicar em Colar. Ao fazer isso, o sistema preencherá automaticamente o horário, conforme o do dia copiado.
Após definir seus horários, basta clicar em Salvar. Agora, seus clientes poderão verificar seus horários de atendimento diretamente na sua loja virtual. Para isso, basta acessar o site da loja e clicar em Horários ou em Aberto, caso esteja no horário de atendimento.
Assim, será aberto um modal com todos os dias da semana e os horários de atendimento da loja física.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br