Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como corrigir a Duplicidade ao emitir NF-e no SIGE Lite – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como corrigir a Duplicidade ao emitir NF-e no SIGE Lite

Ao emitir uma NF-e, quando a SEFAZ retorna a mensagem de rejeição por duplicidade, significa que essa numeração de nota fiscal já foi emitida pela sua empresa em algum outro momento. Para confirmar que sua empresa já emitiu a nota fiscal com esta numeração, acesse o site do Portal da Nota Fiscal Eletrônica, insira a chave de acesso da nota fiscal (apresentada na listagem de NF-e emitidas no SIGE Lite), e verifique que a mesma se encontra emitida com sucesso.

Sabendo disso, você terá duas possibilidades para corrigir essa rejeição.

  1. A primeira delas é buscando a nota no site da SEFAZ, através da Chave de Acesso. Ao consultar essa nota, você poderá baixar o XML dela e solicitar para a equipe de suporte realizar a importação desse arquivo no seu sistema. Realizado esse procedimento, você deverá alterar a numeração da sua nota que foi registrada para o próximo número, e assim, o sistema seguirá na sequência numérica a partir dessa nota que foi importada.
  2. A segunda forma é alterar a numeração de NF-e no sistema. Você poderá editar diretamente na edição da nota, ou então definir como padrão no sistema. Para isso, acesse a engrenagem no topo da tela e clique em Configurações.

Na nova tela, você verá a aba Fiscal, onde no campo Número NFe e Série NFe, deverá informar a numeração da última nota fiscal emitido por sua empresa.

Assim, ao emitir novamente a NF-e, o sistema irá utilizar a próxima numeração de acordo com essa que você configurou.

Realizando alguns desses procedimentos, você já poderá continuar emitindo suas NF-es normalmente!

Deixe seu comentário