Como criar Checklists para as Ordens de Serviços no SIGE Cloud
Um checklist é uma lista de itens, definida para certificar que um determinado serviço esteja em conformidade com o padrão exigido. Agora no SIGE Cloud, você poderá realizar um checklist das suas Ordens de Serviço, para que o técnico saiba quais procedimentos devem ser realizados ou examinados.
Para isto, basta acessar o menu lateral Prestação de Serviço, submenu Checklist e clicar em Novo.
Agora você precisará preencher as informações do seu checklist.
Nome do Checklist: você irá informar um nome para o seu checklist;
Descrição: você irá informar o nome/descrição dos itens do seu checklist;
Adicionar Descrição: ao informar o nome/descrição, você deve clicar ali para que o item seja adicionado à lista.
Após adicionar todos os itens ao seu checklist, basta clicar em Salvar.
Agora, ao criar sua Ordem de Serviço, você poderá incluir um Checklist para que seja realizada a avaliação do serviço ao finalizá-lo. Para utilizar o seu Checklist, basta você acessar o menu lateral Prestação de Serviços, submenu Nova OS.
Assim o sistema abrirá a tela de Pedidos e Orçamentos, na aba Ordem de Serviço em CheckList, selecione o checklist desejado e clique em Carregar Novo CheckList.
Feito isso, o sistema apresentará as opções cadastradas anteriormente para que você possa marcar os itens desejados.
Com os itens marcados, basta você clicar em Salvar e dar continuidade a sua Ordem de Serviço.
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