Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como criar Checklists para as Ordens de Serviços no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud
Um checklist é uma lista de itens, definida para certificar que um determinado serviço esteja em conformidade com o padrão exigido. Agora no SIGE Cloud, você poderá realizar um checklist das suas Ordens de Serviço, para que o técnico saiba quais procedimentos devem ser realizados ou examinados.
Para isto, basta acessar o menu lateral Prestação de Serviço, submenu Checklist e clicar em Novo.
Agora você precisará preencher as informações do seu checklist.
Nome do Checklist: você irá informar um nome para o seu checklist; Descrição: você irá informar o nome/descrição dos itens do seu checklist; Adicionar Descrição: ao informar o nome/descrição, você deve clicar ali para que o item seja adicionado à lista.
Após adicionar todos os itens ao seu checklist, basta clicar em Salvar.
Agora, ao criar sua Ordem de Serviço, você poderá incluir um Checklist para que seja realizada a avaliação do serviço ao finalizá-lo. Para utilizar o seu Checklist, basta você acessar o menu lateral Prestação de Serviços, submenu Nova OS.
Assim o sistema abrirá a tela de Pedidos e Orçamentos, na aba Ordem de Serviço em CheckList, selecione o checklist desejado e clique em Carregar Novo CheckList.
Feito isso, o sistema apresentará as opções cadastradas anteriormente para que você possa marcar os itens desejados.
Com os itens marcados, basta você clicar em Salvar e dar continuidade a sua Ordem de Serviço.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br