Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como definir o Documento a ser Emitido no PDV do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como definir o Documento a ser Emitido no PDV do SIGE Cloud

No cadastro da empresa, você pode definir o documento que será emitido a cada venda que for finalizada no PDV. Mas, além disso, é possível selecionar uma das opções em cada venda e não será preciso alterar a configuração cada vez que for finalizá-las.

Escolher emissão de documento ao finalizar venda

Para que isso seja possível, acesse o menu lateral de Configurações, submenu Configurações do ERP e acesse a aba Configurações do PDV

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Após isto, você precisará marcar a configuração Escolher emissão de documento ao finalizar venda e clique em Salvar para que ocorra a atualização da configuração.

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Definir o documento de emissão do PDV padrão

Para realizar esta configuração e habilitar o tipo de documento que será emitido no seu PDV, basta acessar o menu lateral Cadastros, submenu Empresas e Editar a empresa desejada. 

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Você deverá expandir a aba Configurações Gerais e em Documento Emissão Venda no PDV poderá escolher o documento que será emitido.

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As opções disponíveis são:

Documento Padrão: O sistema irá gerar um documento sem valor fiscal pré-configurado, automaticamente;
NFC-e: Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica que será autorizada pela Secretaria da Fazenda do seu Estado. Importante! Caso você deseje alternar entre a emissão de NFC-e e o Documento Padrão do sistema na hora de finalizar a venda, você deverá marcar a opção de NFC-e. 
CF-e (SAT): Cupom Fiscal Eletrônico através de SAT. Esta opção, ficará disponível somente para as empresas situadas no Estado de São Paulo. Caso você utilize o SAT, solicite a integração para nossa equipe de suporte;
Modelo Personalizado: documento não fiscal que pode ser personalizado na aba Modelo de Documento. Siga o artigo: Como Personalizar os Documentos gerados pelo sistema no SIGE Cloud e saiba mais sobre este assunto. No entanto, ele não é compatível ou integrado com a funcionalidade e impressão direta.

Após realizar a escolha de um modelo de emissão e Salvar, você precisará realizar o login no sistema novamente para que a configuração seja aplicada. Feito isso, você já poderá realizar suas vendas normalmente.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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