Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como encerrar o trajeto de MDF-e no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como encerrar o trajeto de MDF-e no SIGE Cloud

Assim que o motorista do veículo chegar ao seu destino, você poderá encerrar o trajeto do MDF-e emitido para este transporte. O encerramento do trajeto informa ao fisco que este veículo já realizou o transporte e está apto a ser informado em um novo MDF-e, que terá outro estado como destino.

Lembrando que não é possível emitir um novo Manifesto caso tenha um MDF-e com trajeto em aberto, vinculado a mesma placa do veículo.

Para realizar este procedimento, acesse o menu lateral Fiscal, submenu MDF-e Emitidas.

Em seguida, localize o MDF-e desejado e clique no ícone de caminhão, que se refere à Encerrar Trajeto.

Assim, o sistema apresentará uma nova tela, onde você deve inserir o município e a data em que a mercadoria foi entregue no local de destino. Depois de inserir estas informações, clique em Encerrar.

Dessa forma, o sistema apresentará a mensagem Trajeto encerrado com sucesso! e exibirá o status do MDF-e como MDFe Encerrada.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário