Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como enviar o Comprovante de Pagamento da sua licença do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como enviar o Comprovante de Pagamento da sua licença do SIGE Cloud

Este artigo é destinado para os nossos clientes, que precisam enviar o comprovante de pagamento, referente ao licenciamento do sistema SIGE Cloud. Solicitamos que, logo após realizarem o pagamento do boleto, enviem o mesmo para a nossa equipe financeira.

Como enviar meu comprovante de pagamento?

Para enviar o seu comprovante, acesse o menu lateral Renovar Licença

Neste momento, selecione a opção Comprovante de Pagamento.

Agora, você será direcionado para a tela Enviar Comprovante de Pagamento do Boleto. Nesta tela, informe o número do documento. Caso tenha dúvida sobre o número que você deverá preencher, clique sobre a opção Onde Encontrar.

No seu boleto, busque pelo campo Número do Documento. Confira na imagem abaixo, um exemplo de onde este número pode estar localizado. 

 Nesta etapa, informe o Número do Documento e clique em Selecionar Comprovante

Depois disso, busque o comprovante de pagamento em formato PDF no seu computador, selecione o  mesmo e clique em Abrir.  

Aguarde um instante, para que o seu documento seja reconhecido pelo sistema. E logo, você será notificado de que o seu recibo foi carregado com sucesso. 

Quanto tempo eu devo aguardar? 

A partir do momento em que é feito o encaminhamento do seu comprovante de pagamento para o nosso sistema, será solicitada a liberação instantânea do seu acesso. Após a conciliação bancária realizada no próximo dia útil, será validada a sua solicitação. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário