Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como excluir Agendamentos do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como excluir Agendamentos do SIGE Cloud

Os agendamentos servem para que você possa se organizar de maneira fácil, com eles você poderá lidar de maneira mais prática e eficiente com suas tarefas do dia a dia. No SIGE Cloud você poderá realizar agendamentos para você e outros membros da empresa. Acompanhe como excluir seus agendamentos sem complicações. 

Acesse o menu lateral Cadastros, submenu Agendamentos.

Em seguida, o sistema apresentará todos os agendamentos cadastrados. Para dar continuidade clique na opção Consultar Agendamentos localizado no topo de sua tela. 

Logo, será possível verificar os dados detalhadamente de cada registro, já para excluir um agendamento será necessário clicar no ícone de lixeira localizado no fim das descrições.

Após clicar na lixeira, o sistema exibirá a seguinte mensagem de confirmação: Deseja realmente excluir o item selecionado? Se desejar prosseguir clique em OK.

E pronto, após seguir os passos seu agendamento será excluído com sucesso! 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário