Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como gerar Remessa e Retorno de Pagamentos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud
Atenção! Se você é cliente do Banco Itaú, a gente tem um recurso exclusivo destinado a sua empresa, que irá facilitar a sua rotina financeira.
Essa funcionalidade foi implementada em relação aos pagamentos (despesas) que a sua empresa realiza. Nesse caso, ao realizar o lançamento financeiro de uma despesa para seu fornecedor, informando o Banco Itaú, ainda na tela de edição lançamento financeiro, haverá a opção Campos para Remessa de Pagamento, onde você poderá preencher os campos com a forma de pagamento realizada e as demais informações que são solicitadas.
Feito isso, salve o lançamento financeiro e acesse a listagem de lançamentos. Na sequência, selecione o lançamento desejado e clique na opção Gerar remessa de pagamento. Logo após, será baixada a remessa desse pagamento, a qual você poderá importar em seu banco.
Quando receber o retorno do banco em relação a esse pagamento, você deverá acessar o menu lateral Financeiro, submenu Lançamentos. Nesta tela, clique em Mais ações e Carregar retorno de remessa.
Além disso, quando necessário verificar as remessas geradas, basta acessar o menu lateral Financeiro, submenu Pagamentos Remessas.
Dessa forma, você verá uma listagem com todas as Remessas de Pagamentos realizadas no sistema, para o banco Itaú.
Viu como é simples? A gente está sempre pensando em novas formas de simplificar a sua rotina!
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br