Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório de Despesas de veículos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório de Despesas de veículos no SIGE Cloud

O relatório de Despesas de Veículos permite visualizar todas as despesas que envolvem documentação e multas do veículo. Você pode visualizar as informações com facilidade, bem como exportar o relatório e salvá-lo em seu computador.

Para utilizar este relatório, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Frota de Veículos e selecione a opção Despesas.

Agora, você poderá utilizar os Filtros do Relatório para realizar uma busca mais rápida e específica.

Motorista: informe o motorista responsável pelo veículo;
Empresa: informe a empresa que gerencia este veículo;
Código: informe o código interno de controle deste veículo;
Veículo: informe o nome/modelo do veículo;
Por Período: selecione o período de data para realizar a busca da despesa realizada. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data inicial que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente;
Data Final: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data final que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente.

Depois de informados os dados que deseja filtrar, clique em Buscar.

Agora o sistema listará todas as despesas realizados no sistema, conforme o filtro aplicado.

Veículo: o sistema apresentará o nome/modelo do veículo;
Placa: o sistema apresentará a placa do veículo;
Número: o sistema apresentará o número interno do veículo, se houver;
Motorista: o sistema apresentará o nome do motorista responsável pelo veículo;
Empresa: o sistema apresentará a empresa que gerencia este veículo;
Total Despesas: o sistema apresentará o valor total das despesas deste veículo.

Além disso, ao expandir a despesa no ícone de seta, o sistema exibirá os seguintes dados:

Código: o sistema apresentará o código da despesa deste veículo;
Local: o sistema apresentará o local em que ocorreu esta despesa;
Tipo: o sistema apresentará o tipo da despesa que ocorreu deste veículo;
Valor: o sistema apresentará o valor registrado desta despesa;
Data Despesa: o sistema apresentará a data em que ocorreu esta despesa;
Plano de Conta: o sistema apresentará o Plano de Conta que foi informado para esta despesa;
Centro de Custo: o sistema apresentará o Centro que foi informado para esta despesa;
Observações: o sistema apresentará a observação informada para esta despesa;
Total: o sistema apresentará o valor total das despesas deste veículo.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Calcular Totais: ao clicar nesta opção, o sistema apresentará o cálculo total dos valores apresentados no relatório;
Baixar em Excel: ao clicar nesta opção o sistema irá baixar uma planilha em Excel das informações apresentadas no relatório;
Baixar em PDF: ao clicar nesta opção o sistema irá baixar uma planilha em PDF das informações apresentadas no relatório.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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