Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório de Lembretes de veículos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório de Lembretes de veículos no SIGE Cloud

O relatório de Lembretes traz uma listagem de todas as tarefas e lembretes criados no calendário da empresa a partir do cadastro de um veículo. Você pode visualizar rapidamente para qual usuário do sistema a tarefa foi criada, bem como a data e horário do lembrete, entre outros dados disponíveis.

Para utilizar este relatório, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Frota de Veículos e selecione a opção Lembretes.

Agora, você poderá utilizar os Filtros do Relatório para realizar uma busca mais rápida e específica.

Responsável: informe o e-mail do usuário responsável pelo lembrete;
Empresa: informe a empresa que gerencia este veículo;
Veículo: informe o nome/modelo do veículo;
Por Período: selecione o período de data para realizar a busca do lembrete realizado. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data inicial que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente;Data Final: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data final que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente.

Depois de informados os dados que deseja filtrar, clique em Buscar. Agora o sistema listará os dados, conforme o filtro aplicado.

Veículo: o sistema apresentará o nome/modelo do veículo;
Placa: o sistema apresentará a placa do veículo;
Número: o sistema apresentará o número interno do veículo, se houver;
Motorista: o sistema apresentará o nome do motorista responsável pelo veículo;
Empresa: o sistema apresentará a empresa que gerencia este veículo;
Responsável: o sistema apresentará o e-mail do usuário responsável por este lembrete;
Lembrete: o sistema apresentará o título do lembrete informado no cadastro do veículo;
Data Lembrete: o sistema apresentará a data do lembrete;
Hora: o sistema apresentará a hora do lembrete;
Observações: o sistema apresentará a observação descrita para o lembrete.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

2 Comentário

  • Giulia

    22 de novembro de 2021

    Olá, seria possível um tipo de notificação no setor de Vendas>Novo pedido, para que se o vendedor esquecesse de salva a venda o sistema o notificasse de uma venda sem ser salva ou pendente.

    Desde já agradeço!

    Responder
    • Jéssica Kletke

      23 de novembro de 2021

      Olá Giulia! Infelizmente o sistema não possui este recurso no momento, somente há registro efetivo da venda ao salvar manualmente. Além de clicar no botão “Salvar”, você pode utilizar o atalho Ctrl+S.

      Agradecemos a pergunta e seguimos à disposição! ☁

      Responder

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