Como gerar o Relatório de Operações PDV no SIGE Cloud
Este relatório traz todas as operações de caixa realizadas no PDV. Ou seja, você poderá verificar todas as sangrias e reforços do caixa, bem como as aberturas e fechamentos. Você pode buscar os dados de um caixa específico ou visualizar todas as informações simultaneamente.
Para utilizá-lo, basta acessar o menu lateral Relatórios, submenu Vendas e clicar em Operações PDV.
Agora, você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.
Caixa: você poderá buscar pelo caixa de um usuário em específico;
Realizador: você poderá buscar pelo usuário que realizou a operação;
Tipo de Operação: você poderá buscar por uma operação em específico;
Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca de acordo com aquele período;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca.
Agora clique em Buscar para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.
Assim, o sistema irá lhe apresentar a listagem das operações encontradas com base nos filtros aplicados.
Data: o sistema apresentará a data e horário da operação;
Tipo de Operação: o sistema apresentará o tipo da operação que foi realizada;
Caixa: o sistema apresentará o usuário do caixa que realizou a operação;
Realizador: o sistema apresentará o usuário que realizou a operação;
Motivo: o sistema apresentará o motivo da operação;
Valor: o sistema apresentará o valor da operação.
Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br