Como gerar o Relatório de Operações PDV no SIGE Cloud

Este relatório traz todas as operações de caixa realizadas no PDV. Ou seja, você poderá verificar todas as sangrias e reforços do caixa, bem como as aberturas e fechamentos. Você pode buscar os dados de um caixa específico ou visualizar todas as informações simultaneamente.

Para utilizá-lo, basta acessar o menu lateral Relatórios, submenu Vendas e clicar em Operações PDV.

Agora, você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.

Caixa: você poderá buscar pelo caixa de um usuário em específico;
Realizador: você poderá buscar pelo usuário que realizou a operação;
Tipo de Operação: você poderá buscar por uma operação em específico;
Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca de acordo com aquele período;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca.

Agora clique em Buscar para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Assim, o sistema irá lhe apresentar a listagem das operações encontradas com base nos filtros aplicados.

Data: o sistema apresentará a data e horário da operação;
Tipo de Operação: o sistema apresentará o tipo da operação que foi realizada;
Caixa: o sistema apresentará o usuário do caixa que realizou a operação;
Realizador: o sistema apresentará o usuário que realizou a operação;
Motivo: o sistema apresentará o motivo da operação;
Valor: o sistema apresentará o valor da operação.

Você poderá também utilizar as opções disponíveis no Mais Ações.

Calcular Totais: ao clicar nesta opção, o sistema apresentará o cálculo total dos valores apresentados no relatório;
Baixar em Excel: ao clicar nesta opção o sistema irá baixar uma planilha em Excel das informações apresentadas no relatório;
Baixar em PDF: ao clicar nesta opção o sistema irá baixar uma planilha em PDF das informações apresentadas no relatório.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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