Como gerar o Relatório de Performance Técnicos no SIGE Cloud
O relatório de Performance Técnicos tem o objetivo de informar um agrupamento de Ordens de Serviço de acordo com o Técnico responsável, que tenha adicionado algum laudo técnico na OS. Em outras palavras, você pode verificar o desempenho de avaliações que o seu técnico está adicionado às ordens de serviço.
Acompanhe o artigo para verificar mais detalhes sobre esse relatório.
Primeiramente, será necessário acessar o menu lateral Relatórios, submenu Serviços, e selecione a opção Performance Técnicos.

Este relatório conta com um filtro, onde é possÃvel filtrar pelos seguintes dados:

Cliente: informe algum cliente especÃfico;
Técnico: informe algum técnico especÃfico;
Empresa: informe alguma empresa especÃfica;
Status: selecione o status da Ordem de Serviço que deseja que sejam exibidas no relatório, como Abertas, ConcluÃdas ou Canceladas;
Por PerÃodo: selecione o perÃodo que deseja verificar as Ordens de Serviços geradas;
Data Inicial: caso for informado o perÃodo personalizado, é possÃvel definir a data inicial que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o perÃodo informado anteriormente;
Data Final: caso for informado o perÃodo personalizado, é possÃvel definir a data final que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o perÃodo informado anteriormente.
Depois de aplicado os filtros desejados, o relatório exibe as seguintes colunas:

Técnico: nome do técnico informado como responsável na Ordem de Serviço;
Quantidade: quantidade de Ordem de Serviço em que esse técnico é o responsável, de acordo com o perÃodo informado no filtro;
Empresa: empresa informada no momento de cadastro da Ordem de Serviço;
Código: código da Ordem de Serviço;
ConcluÃda: estará com V verde caso a Ordem de Serviço estiver concluÃda. Caso contrário, será informado um X vermelho;
Cancelada: estará com V verde caso a Ordem de Serviço estiver cancelada. Caso contrário, será informado um X vermelho;
Cliente: cliente informado na Ordem de Serviço;
Data visita: data e hora da visita que foi informada na Ordem de Serviço.
Se desejar, será possÃvel extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

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