Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório de Pessoas Contatos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório de Pessoas Contatos no SIGE Cloud

Para obter mais informações dos cadastros de pessoas do seu sistema sem ter a necessidade de editar cada cadastro unitariamente, desenvolvemos um relatório que apresentará as informações a você. 

Para isso, acesse o menu lateral Relatórios, submenu CRM e clique na opção Pessoas Contatos.

Em seguida o sistema apresentará as possibilidades para uma busca avançada aplicando os Filtros do Relatório, sendo elas:

Nome Fantasia: informe o nome da pessoa que busca;
Grupo: caso faça parte de um grupo de pessoas, informe nesse campo;
Tipo Pessoa: informe se é uma pessoa Física ou Jurídica;
Vendedor Padrão: informe o vendedor padrão vinculado a essa pessoa;
Nome Contato: neste campo informe o contato referenciado a esse indivíduo;
Rótulo: informe o rótulo dessa pessoas de acordo com papel na empresa;
Cidade: neste campo informe a cidade do pessoa no qual deseja localizar;
UF: informe o estado no qual a pessoa mora;
Ocultar pessoas sem contatos vinculados: se essa opção estiver habilitada o sistema não apresentará as pessoas que não possuem contatos vinculados;
Filtrar por Datas: neste campo será possível filtrar por um período de tempo desejado.

Após certificar-se das informações preenchidas, clique em Buscar para realizar a busca. Logo o sistema finaliza a pesquisa e apresentará os dados, acompanhados das seguintes informações:

Nome Fantasia: o sistema apresentará o nome;
CPF/CNPJ: o sistema apresentará o CPF/CNPJ;
Rótulos da pessoa: aqui o sistema apresentará o papel dessa pessoa na sua empresa;
Grupo Pessoas: o sistema apresentará o grupo de pessoas no qual ele(a) faz parte;
Vendedor Padrão: será apresentado o vendedor padrão vinculado ao indivíduo;
Cidade: o sistema apresentará a cidade no qual a pessoa mora;
UF: será apresentado as siglas do estado;
Endereço: o sistema apresentará o endereço da pessoa. 

Também será possível verificar os Dados do Contato expandindo as informações, para isso clique no ícone de V localizado no início das descrições. 

Nome: nome do contato;
Departamento: departamento do contato;
Cargo: cargo no qual o contato atua;
E-mail: e-mail do contato;
Telefone: telefone do contato (fixo);
Celular: celular do contato referenciado.

Se desejar, também será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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