Como gerar o Relatório de Pessoas Contatos no SIGE Cloud

Para obter mais informações dos cadastros de pessoas do seu sistema sem ter a necessidade de editar cada cadastro unitariamente, desenvolvemos um relatório que apresentará as informações a você. 

Para isso, acesse o menu lateral Relatórios, submenu CRM e clique na opção Pessoas Contatos.

Em seguida o sistema apresentará as possibilidades para uma busca avançada aplicando os Filtros do Relatório, sendo elas:

Nome Fantasia: informe o nome da pessoa que busca;
Grupo: caso faça parte de um grupo de pessoas, informe nesse campo;
Tipo Pessoa: informe se é uma pessoa Física ou Jurídica;
Vendedor Padrão: informe o vendedor padrão vinculado a essa pessoa;
Nome Contato: neste campo informe o contato referenciado a esse indivíduo;
Rótulo: informe o rótulo dessa pessoas de acordo com papel na empresa;
Cidade: neste campo informe a cidade do pessoa no qual deseja localizar;
UF: informe o estado no qual a pessoa mora;
Ocultar pessoas sem contatos vinculados: se essa opção estiver habilitada o sistema não apresentará as pessoas que não possuem contatos vinculados;
Filtrar por Datas: neste campo será possível filtrar por um período de tempo desejado.

Após certificar-se das informações preenchidas, clique em Buscar para realizar a busca. Logo o sistema finaliza a pesquisa e apresentará os dados, acompanhados das seguintes informações:

Nome Fantasia: o sistema apresentará o nome;
CPF/CNPJ: o sistema apresentará o CPF/CNPJ;
Rótulos da pessoa: aqui o sistema apresentará o papel dessa pessoa na sua empresa;
Grupo Pessoas: o sistema apresentará o grupo de pessoas no qual ele(a) faz parte;
Vendedor Padrão: será apresentado o vendedor padrão vinculado ao indivíduo;
Cidade: o sistema apresentará a cidade no qual a pessoa mora;
UF: será apresentado as siglas do estado;
Endereço: o sistema apresentará o endereço da pessoa. 

Também será possível verificar os Dados do Contato expandindo as informações, para isso clique no ícone de V localizado no início das descrições. 

Nome: nome do contato;
Departamento: departamento do contato;
Cargo: cargo no qual o contato atua;
E-mail: e-mail do contato;
Telefone: telefone do contato (fixo);
Celular: celular do contato referenciado.

Se desejar, no ícone informativo, Mais Ações será possível extrair as informações apresentadas em  Excel ou PDF de acordo com sua preferência. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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