Como gerar o relatório de Saldo Cashback no SIGE Cloud

Cashback nada mais é que dinheiro de volta. Quando você informa a porcentagem de cashback que terá um determinado produto, quando seu cliente compra essa mercadoria, ele terá esse crédito para ser utilizado em uma nova compra na sua empresa. Aqui no SIGE Cloud você pode verificar um relatório que apresenta a quantia de crédito disponível para cada cliente.

Para isso, acesse o menu lateral Relatório, submenu Financeiro e clique na opção Saldo Cashback.

Logo, o sistema apresentará a você os Filtros do Relatório, onde será possível realizar uma busca mais específica levando em consideração as seguintes opções: 

Grupo: informe o grupo no qual a pessoa desejada faz parte;
Tipo de pessoas: informe se está buscando por uma pessoas Física, Jurídica ou ambas as opções;
Cliente: busque pelo nome, CPF ou CNPJ da pessoa desejada;
Filtros por Data: neste filtro será possível efetuar uma busca por um determinado período de tempo. 
Em seguida, clique em Buscar para aplicar os filtros.

Assim, o sistema apresentará o resultado da pesquisa, referenciando os seguintes dados:

Nome: o sistema apresentará o nome da pessoas localizada;
Data Última Negociação: será informado a data e hora da última negociação;
CPF/CNPJ: o sistema apresentará o CPF ou CNPJ da pessoa apresentada;
UF: será informado as siglas do estado do endereço do indivíduo;
Saldo Cashback: o sistema apresentará o saldo disponível a uso, decorrente do cashback.

Para localizar a venda a qual se refere o saldo apresentado, basta clicar no ícone de V na primeira coluna. Caso seu cliente possua mais de uma venda com retorno cashback, será informada ambas as vendas e o valor de cada uma será somado na coluna saldo.

Se desejar também será possível efetuar a soma dos valores apresentados, para isso basta clicar em Mais Ações e em seguida, na opção Somar Totais. Além disso, você tem a possibilidade de extrair os dados apresentados em Excel ou PDF.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário