Como gerar o Relatório de Saldos no SIGE Cloud

O Relatório de Saldos, apresentará os valores contidos em cada conta bancária cadastrada no sistema. O sistema também apresentará um gráfico contendo os valores das contas. É importante informar que o saldo é composto pelo saldo inicial informado no cadastro da conta bancária, pelos pagamentos realizados em lançamentos financeiros e pelas transferências bancárias registradas no sistema. Essas informações podem ser verificadas de forma detalhada através do Relatório de Extrato Bancário.

Para utilizá-lo, basta acessar o menu lateral Relatórios, submenu Financeiro e clicar em Saldos.

Você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.

Empresa: informe a empresa pela qual você deseja buscar as contas bancárias;
Data: informe a data que você deseja visualizar os saldos.

Agora clique em Buscar para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Após isto, o sistema lhe apresentará a listagem e o gráfico das contas bancárias e os respectivos saldos.

Empresa: o sistema apresentará o nome da empresa responsável pela conta bancária;
Cta. Bancária: o sistema apresentará o nome da conta bancária;
Saldo: o sistema apresentará o valor da respectiva conta bancária;

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário