Como inativar o cadastro de Usuário no SIGE Cloud

Você poderá realizar a inativação do usuário em caso de férias do colaborador. Assim, durante o período de férias, o usuário não conseguirá acessar ao sistema.

Para isso, acesse o menu lateral Configurações, submenu Usuários e edite o cadastro do usuário desejado.

Em seguida, já no cadastro do usuário, basta desmarcar a opção Ativo e clicar em Salvar. Assim, o usuário já não terá mais acesso ao sistema.

Quando o usuário tentar acessar, o sistema apresentará a mensagem de e-mail ou senha inválidos.

Por fim, quando o colaborador retornar das férias, basta acessar novamente o cadastro do usuário e clicar em Ativar. Após isto, Salve novamente o cadastro.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário