Como informar o mesmo depósito para empresas diferentes no SIGE Cloud

É muito comum as filiais utilizarem o mesmo depósito da matriz para dar entrada e baixa nas mercadorias ao realizar uma venda ou movimentação de estoque. Pensando nisso, o SIGE Cloud conta com uma configuração que permite utilizar o mesmo depósito para todas as empresas que você gerencia no sistema. Se essa é a solução que você procura, continue a leitura deste artigo!

Primeiramente, será necessário acessar o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP.

Logo, vá até a aba Estoque e a expanda. 

Após isso, localize a opção Não separar Depósitos por Empresa e habilite-a. Em seguida Salve as alterações e realize um novo login para validação de dados.

Ao acessar novamente o ERP, o próximo passo é acessar o menu lateral Cadastros, submenu Empresas

Assim, o sistema apresentará as empresas cadastradas, onde será necessário editar a empresa na qual deseja realizar as alterações. 

Logo, na aba Dados, localize a seção Configurações Gerais e no campo Depósito padrão informe o depósito no qual deseja vincular. Lembrando que mesmo que este depósito tenha como padrão outra empresa, com essa configuração ativa, você também poderá utilizá-lo nesta empresa.

Feito isso, resta Salvar as alterações.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário