Como informar o preço de venda do produto na Nota de Entrada no SIGE Cloud
Se você deseja definir o preço de venda dos seus produtos no momento da entrada da nota, basta seguir o passo a passo deste artigo.
Antes de lançar sua nota de entrada, você deverá acessar o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP.
Em seguida, na seção Estoque, você deverá marcar a opção Alterar Preço de Venda nas Notas de Entrada. Por fim, clique em Salvar.
Importante! Depois de aplicar a configuração, você deverá sair do sistema e realizar o login novamente.
Após ter realizado a configuração, basta você cadastrar sua nova nota de entrada. Assim, quando você informar os produtos na nota, na aba Produtos e Serviços será liberado o campo Preço Venda, onde poderá definir o preço de venda dos produtos.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br