Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como inserir a Logomarca em Notas Fiscais no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como inserir a Logomarca em Notas Fiscais no SIGE Cloud

Para inserir a logo da empresa na NF-e, NFC-e, CF-e SAT, CT-e ou MDF-e, basta você acessar Configurações, submenu Configurações NF-e.

Em seguida, selecione a empresa que deseja realizar o upload da logo. Abrindo a guia de edição no botão Editar.

Agora, já nas configurações de NF-e, clique em Novo Logo e selecione a imagem que deseja definir como logo da empresa para a emissão de NF-e e NFC-e.

Por fim, basta clicar em Salvar.

Já para a emissão de NFS-e, você deverá acessar o menu lateral Configurações, submenu Configurações NFS-e.

Em seguida, selecione a empresa que deseja realizar o upload da logo. Abrindo a guia de edição no botão Editar.

Agora, já nas configurações de NFS-e, clique em Upload Logo e selecione a imagem que deseja definir como logo da empresa para a emissão de NFS-e.

Por fim, basta clicar em Salvar.

Agora, ao realizar a emissão de NF-e, NFC-e, CF-e SAT, CT-e, MDF-e ou NFS-e, o sistema apresentará a logo importada.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário