Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como integrar o Google Apps ao SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como integrar o Google Apps ao SIGE Cloud

O SIGE Cloud conta com a integração das ferramentas do Google. Esta integração traz mais facilidade ao seu dia-a-dia empresarial.

Com essa integração, o sistema sincroniza os dados com as seguintes ferramentas:

  • Google Agenda;
  • Google Drive.

Para realizar a integração é necessário que você já tenha uma conta Google. Além disso, esta conta Google deve estar cadastrada com o mesmo e-mail do seu usuário do SIGE Cloud. Ou seja, você deve ter uma conta no Google e outra no SIGE Cloud, mas ambas com o mesmo e-mail.

Para realizar a sincronização entre o SIGE e o Google, você deve acessar a página de login do SIGE Cloud e clicar em Conta Google.

Clicando na opção mencionada, você será direcionado a tela de acesso a conta Google. Nela você informará seu e-mail e senha de acesso às ferramentas do Google.

Caso você já esteja acessando sua conta Google neste navegador, abrirá a seguinte página para você escolher o e-mail para realizar o login.

A opção seguinte refere-se às permissões de sincronização. Você deverá então clicar em Permitir.

Ao clicar em Permitir, o sistema irá realizar o login e você já poderá utilizar o sistema normalmente.

Estas configurações iniciais não precisam ser repetidas, elas devem ser realizadas apenas uma vez. Agora que você já concluiu a integração, basta continuar utilizando o sistema normalmente e os dados de agendamentos, arquivos e documentos são compartilhados automaticamente à sua conta Google.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário