Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como liberar sua licença imediatamente após o pagamento – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como liberar sua licença imediatamente após o pagamento

Caso sua licença esteja bloqueada por inconsistências de pagamento, basta pagar o boleto e subir o comprovante, para imediatamente sua licença ser liberada para atividade.

Logo para anexar seu comprovante de pagamento clique aqui, assim será apresentada uma tela onde você deverá informar o número do seu boleto e anexar o comprovante.
Importante! Você poderá anexar arquivos somente no formato .PDF ou .JPG.

Caso você não saiba onde encontrar o número do documento, basta ter o boleto em mãos. Esta informação estará localizado logo abaixo do beneficiário e endereço, como destacado na imagem abaixo.

Depois que o comprovante for carregado, o sistema liberará a licença por um dia, ou então, efetivará a alteração da licença.

Importante! Caso o pagamento do boleto não seja confirmado no final deste dia, a licença de um dia deixará de ter validade, ou a alteração da licença será revertida. Não será possível carregar mais que um comprovante por boleto.

Caso você ainda não tenha recebido o seu boleto clique aqui para baixar a segunda via, informe o e-mail do gerenciador da sua conta SIGE Cloud e baixe o mesmo instantaneamente.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, envie um e-mail através do: suporte@vendaerp.com.br

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