Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como realizar a Integração Financeira da PagHiper no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como realizar a Integração Financeira da PagHiper no SIGE Cloud

Para que você possa realizar a integração com a PagHiper, você deverá seguir alguns passos.

Antes de começar, certifique-se de que já possui o Token e ApiKey da PagHiper. Caso ainda não possua, veja o artigo Como obter a APIKey e o Token da PagHiper e saiba mais sobre este assunto.

Com estas duas informações, você deverá acessar o menu lateral Central de Integrações, submenu Financeiras.

Agora, clique em Adicionar Integração e selecione a opção PagHiper e clique em Conectar Conta.

Feito isso, o sistema abrirá a tela de cadastro da integração.

Aba Básico

No primeiro momento, você deverá preencher os campos na aba Básico, que seriam:

Nome Lojista: informe o nome da sua loja;
ApiKey: informe o código ApiKey gerada em sua conta da PagHiper;
Token: informe o código Token gerado em sua conta da PagHiper;
Empresa: selecione uma empresa que será a responsável por esta integração financeira;

Aba Boletos

Em seguida, ao acessar a aba Boletos, você poderá preencher algumas informações. Lembrando que o preenchimento não é obrigatório.

Desconto fixo: ao marcar esta opção, o último campo Desconto pagamento com antecedência mudará para R$;
Percentual da multa: selecione o percentual de multa desejado;
Dias pagamento após vencimento: informe a quantidade de dias que o cliente ainda pode pagar o boleto após o vencimento;
Juros por atraso: selecione o tipo de juros por atraso do pagamento;
Dias pagamento com antecedência: informe a quantidade de dias antecedentes ao vencimento que o cliente poderá pagar o boleto;
Desconto pagamento com antecedência: informe o desconto do boleto caso o cliente pague com antecipação (em porcentagem ou reais).

Configurações SIGE Cloud

Depois disso, na aba Configurações SIGE Cloud, você terá que descrever as informações de:

Plano de Conta de Despesa: selecione o plano de conta que será lançado às despesas;
Plano de Conta de Receita: selecione o plano de conta que será lançado às receitas;
Centro de custos para lançamentos de taxas: caso deseja controlar as despesas por centros de custos, determine qual será o centro de custos;
Grupo de Lançamentos para lançamento de taxas: caso deseja controlar as despesas por grupo de lançamentos, determine qual será o grupo.

Após preencher todas as informações clique em Salvar.

Com os dados salvos, o sistema apresentará a Dashboard da PagHiper.

Você poderá também editar ou excluir a integração. Para Editar os dados, basta clicar no ícone de lápis, já para Excluir a integração, basta clicar no ícone de lixeira.

Você poderá também acessar a aba Boleto, onde poderá visualizar diversas informações sobre seus boletos emitidos.

Com a integração devidamente configurada, você já poderá gerar os boletos da PagHiper via SIGE Cloud. Assim, automaticamente o boleto gerado será repassado ao painel da PagHiper e quando houver o pagamento, será quitado no SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário