Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como trocar a conta bancária vinculada ao PIX no PDV do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como trocar a conta bancária vinculada ao PIX no PDV do SIGE Cloud

O PIX vinculado a conta bancária é de extrema importância para a organização e controle do seu financeiro, podendo identificar para onde estão sendo destinadas as informações de operações realizadas. Acompanhe o artigo e veja como realizar essas alterações. 

Antes de mais nada, será necessário ter o cadastro da conta bancária com a informação de  Recebimento via Pix nas vendas. Para um estudo detalhado, acompanhe o artigo: Como configurar a Conta Bancária para PIX no SIGE Cloud.

Agora, a configuração a ser feita se encontra no cadastro da empresa, onde será necessário acessar o menu lateral Cadastros, submenu Empresas.

Logo, o sistema apresentará as empresas cadastradas no sistema, para dar continuidade edite a empresa na qual será usada no PDV e deseja realizar  alteração.  

Agora, dentro do cadastro da empresa, vá até a seção Configurações Gerais,  onde será possível localizar o campo Conta Bancária no PDV. 

E é nesse campo onde você deve realizar a alteração da conta bancária vinculada ao PIX desejado. Feito isso, basta Salvar as alterações para validação de dados.  

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário