Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como verificar os logs do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como verificar os logs do SIGE Cloud

O serviço de logs de acesso do usuário agrega todas as atividades que estão sendo realizadas por ele, assim é possível obter um registro de tudo que foi executado em um determinado período de tempo para futuras consultas. Aprenda como gerenciar essa função no SIGE Cloud.

Fique atento! Somente o administrador da licença tem acesso a esses dados. 

Primeiramente acesse o menu lateral Configurações, submenu Logs de Usuários.

Em seguida, para uma busca avançada será possível utilizar os filtros de Busca Avançada, onde será possível buscar por:

E-mail: informe o e-mail vinculado ao usuário de busca;
Filtros por Datas: determine um período de tempo no qual deseja localizar as atividades realizadas.
Em seguida, clique em Buscar.

Assim o sistema irá apresentar os dados referente aos filtros aplicados acompanhados dos seguintes dados:

Usuário: o sistema apresentará o e-mail do usuário;
Data:
será apresentada a data na qual ocorreu a atividade exibida a seguir;
Tipo:
o sistema irá apresentar a atividade realizada pelo usuário;
Detalhes:
será apresentado um detalhe referente a atividade realizada, como rejeições, produtos, código de vendas, chaves de acesso, entre outros. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário