Como visualizar as Ordens de Serviço no SIGE Lite

Ao verificar as OSs emitidas você verá uma listagem das ordens de serviços cadastradas no sistema. Assim você poderá analisar as OS que se encontram abertas, finalizadas ou canceladas, bem como verificar se o financeiro já foi gerado. 

Para isso acesse o menu lateral Outros, submenu Ordens de Serviço.

Após isso, serão apresentadas as informações levando em consideração o período do mês na qual a pesquisa foi realizada. Você poderá utilizar a opção Filtrar para realizar uma busca mais rápida e específica.

Os dados disponíveis para uma pesquisa avançada são os seguintes:

Código: informe o código da OS;
Código interno: informe o código interno da OS
Cliente: informe o cliente que deseja buscar;
Data: informe o período de tempo no qual deseja realizar a busca;
Status da negociação: informe o status que se encontra a Ordem de Produção;
Total: informe o valor médio de busca que deseja localizar;
Financeiro: nesse campo informe se o financeiro já se encontra realizado ou não.
Logo, clique em Aplicar para realizar a busca.

Após isso, o sistema apresentará os dados levando em consideração os filtros aplicados acompanhados das seguintes informações:

Código: o sistema apresentará o código da OP;
Código interno: será informado o código interna da Ordem de produção;
Cliente: o sistema apresentará o nome do cliente;
Data: o sistema apresentará a data de alteração;
Valor (R$): o sistema apresentará o valor total;
Status da Negociação: o sistema apresentará o status da venda;
Financeiro: será informado se o financeiro já está gerado ou não.

No topo de sua tela, poderá verificar um ícone de editor de colunas.

Nele será possível acrescentar ou retirar colunas de visualização de acordo com as disponibilidade de informações, e também adicionar os totalizadores que irão apresentar a soma de informações de acordo com suas necessidades.

Após a edição, clique em Aplicar para validar as alterações.

Se desejar, você pode extrair as informações apresentadas em PDF ou Excel, para isso, clique no ícone e selecione a opção desejada.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, nos envie um e-mail através do: contato@sigelite.com.br

Deixe seu comentário