Com o SIGE Cloud você pode gerar seus boletos e suas respectivas remessas, o sistema permite que você visualize todas as remessas que já foram cadastradas.
Para isso, acesse menu lateral Financeiro, submenu Boletos Remessas.
Número Remessa: informe o número da remessa que deseja fazer a busca; Conta Bancária: selecione uma instituição financeira referente à conta bancária; Por perÃodo: selecione o perÃodo de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o perÃodo; Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca por uma remessa de acordo com aquele perÃodo; Data Final: defina uma data para finalizar o perÃodo da busca. Agora clique em Buscar para que seja realizada a busca das suas remessas. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.
Na tela Pesquisa de Remessas, você pode visualizar todas as remessas geradas.
Para visualizar os boletos de cada remessa, basta clicar em Editar no Ãcone de lápis. Caso deseje Excluir sua remessa, basta clicar no Ãcone de lixeira.