Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como visualizar as Remessas geradas no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como visualizar as Remessas geradas no SIGE Cloud

Com o SIGE Cloud você pode gerar seus boletos e suas respectivas remessas, o sistema permite que você visualize todas as remessas que já foram cadastradas.

Para isso, acesse menu lateral Financeiro, submenu Boletos Remessas.

Na tela Pesquisa de Remessas é possível fazer a busca por uma remessa específica através do campo Busca Avançada. 

Número Remessa: informe o número da remessa que deseja fazer a busca;
Conta Bancária: selecione uma instituição financeira referente à conta bancária;
Por período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca por uma remessa de acordo com aquele período;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca.
Agora clique em Buscar para que seja realizada a busca das suas remessas. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Na tela Pesquisa de Remessas, você pode visualizar todas as remessas geradas. 

Para visualizar os boletos de cada remessa, basta clicar em Editar no ícone de lápis. Caso deseje Excluir sua remessa, basta clicar no ícone de lixeira.

Você poderá também realizar o Download da sua remessa, basta selecioná-la e na barra de atalhos, clicar em Download, assim será possível baixar o arquivo remessa para o seu computador. O sistema fará o download do arquivo no formato .REM, este arquivo deverá ser enviado ao seu banco, para que eles façam a leitura das informações e registrem os boletos.

De modo acessível, você e seus colaboradores poderão acompanhar as remessas geradas, tendo total controle da emissão e gestão de seus boletos. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário