Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como visualizar Ordens de Serviço no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como visualizar Ordens de Serviço no SIGE Cloud

A Ordem de Serviço é um documento que regulariza e formaliza a prestação de serviço de uma empresa para um cliente. Após o cadastramento das suas ordens de serviços no sistema, é possível acompanhá-las e editá-las.

Para isso, acesse o menu lateral Prestação de Serviços, submenu Ordens de Serviço

Agora, você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.

Empresa: selecione a empresa responsável pela a OS que você deseja buscar;
Código do Orçamento/Pedido: informe o código do pedido ou orçamento que deseja buscar;
Cliente: selecione o cliente que foi informado no pedido/orçamento;
Técnico: informe o nome do técnico responsável por efetuar o serviço;
Status do Sistema: selecione dentre os status disponíveis: Orçamento, Pedido, Pedido Pré-Faturado, Pedido Faturado, e etc;
Status de Finalização: selecione umas das opções: Todas, Somente não Finalizadas, Somente Finalizadas;
Equipamento: informe o nome do equipamento;
Placa do Veículo: é possível fazer a busca pela placa do veículo, se informado na OS; 
Código / Nº Série: informe o Nº Série do equipamento;
Nº Património: informe o Nº Patrimônio do equipamento;
Nº Controle: informe o Nº Controle do equipamento;
Por Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca de acordo com aquele período;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca;
Filtrar Por: defina qual a data da OS o sistema deve considerar para a busca;
Agora clique em Buscar para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Feito isso, o sistema apresentará a listagem com as OS de acordo com o filtro aplicado.

Código: o sistema apresentará o código da sua OS;
Data Abertura: o sistema apresentará a data de abertura da OS;
Empresa: o sistema apresentará o nome da empresa da OS;
Cliente: o sistema apresentará o nome do cliente da OS;
Status de Sistema: o sistema apresentará o status do pedido;
Início Intervenção Técnica: o sistema apresentará a data de início da intervenção técnica;
Fim Intervenção Técnica: o sistema apresentará a data final da intervenção técnica;
Status: o sistema apresentará o status da OS;
Técnico: o sistema apresentará o nome do técnico da OS;
Contato: o sistema apresentará o contato;
E-mail Destinatário: o sistema apresentará o e-mail do cliente;
Problema: o sistema apresentará a descrição do problema, se houver;
Laudo: o sistema apresentará o laudo descrito na OS, se houver;
Data Agendamento Visita: o sistema apresentará a data do agendamento da visita, se houver;
Nº NFSe: o sistema apresentará o N° da NFS-e, se houver.

Você poderá também escolher as informações que deseja ver na listagem e ordenar conforme sua necessidade. Basta clicar no ícone de Adicionar ou Remover Colunas.

Depois de escolher as informações e a ordem desejada, basta clicar em Aplicar. Após isto, o sistema trará as informações de acordo com o selecionado.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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