Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como visualizar os Pagamentos dos Lançamentos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como visualizar os Pagamentos dos Lançamentos no SIGE Cloud

Com o SIGE Cloud, tenha total controle de todas as suas movimentações financeiras. Acompanhe os pagamentos realizados no sistema através do menu lateral Financeiro, submenu Pagamentos.

Na seguinte tela, você tem a possibilidade de buscar por um pagamento específico, através do campo Filtros da Listagem. Para isso, basta preencher algumas informações.

Empresa: selecione a empresa responsável pelo pagamento;
Conta Bancária: informe a conta bancária vinculada ao pagamento; 
Cliente/Fornecedor: selecione um cliente ou um fornecedor;
Centro de Custo: informe o centro de custo que foi vinculado o pagamento;
Plano de Conta: informe o plano de conta que foi vinculado o pagamento;
Conciliados e Não Conciliados: filtrar por pagamentos que já sofreram ou não conciliação bancária;
Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca de acordo com aquele período;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca.
Filtrar por: selecione uma das opções disponíveis data vencimento, data pagamento e data competência.
Agora clique em Aplicar Filtros para que seja realizada a busca dos seus pagamentos. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Após realizar a busca, o sistema lhe apresentará a listagem dos seus pagamentos de acordo com as configurações aplicadas.

Banco: o sistema apresentará o banco informado no pagamento. Você poderá realizar a alteração caso seja necessário;
Conciliado: marque este checkbox, caso o pagamento deste lançamento esteja conciliado com algum banco;
Código: o sistema apresentará o código do lançamento deste pagamento;
Vencimento: o sistema apresentará a data de vencimento do lançamento;
Tipo: o sistema apresentará se seu pagamento é de uma despesa ou de uma receita;
Previsto: o sistema apresentará o valor previsto do lançamento;
Realizado: o sistema apresentará o valor realizado neste pagamento;
Situação: o sistema apresentará a situação do lançamento;
Plano de conta: o sistema apresentará o plano de conta do lançamento;
Cliente/Fornecedor: o sistema apresentará o cliente/fornecedor do lançamento;
Documento: o sistema apresentará o código do documento vinculado ao seu lançamento;
Banco: o sistema apresentará o banco do lançamento;
Conciliado: o sistema apresentará se o lançamento está ou não conciliado;
Boleto: o sistema apresentará o número do boleto vinculado ao lançamento;
Data Lançamento: o sistema apresentará a data de cadastro do lançamento;
Data Quitação: o sistema apresentará a data de quitação do lançamento;
Data Competência: o sistema apresentará a data de competência do lançamento;
Descrição: o sistema apresentará a descrição do lançamento;
Remessa de Pagamento Gerada: caso tenho sido gerado boletos através do seu lançamento, o sistema apresenta se foi realizada a remessa dos boletos;
Retorno de Pagamento Recebido: caso tenha sido gerado boletos e remessa através do seu lançamento, o sistema apresenta se foi carregado o retorno de pagamento desta remessa para o sistema.

Você poderá também escolher as informações que deseja ver na listagem e ordenar conforme sua necessidade. Basta clicar no ícone de Adicionar ou Remover Colunas.

Screenshot_18.png

Depois de escolher as informações e a ordem desejada, basta clicar em Aplicar. Após isto, o sistema trará as informações de acordo com o selecionado.

De modo acessível, você e seus colaboradores poderão manter-se informados sobre os lançamentos cadastrados no sistema. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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