Quais são os Bancos Homologados para Conciliação Bancária no SIGE Cloud

A conciliação bancária é uma atividade que ajuda as empresas a se prevenir de surpresas que impactam diretamente seu fluxo de caixa e que contribui para o controle financeiro das instituições. Tem a função de atualizar e comparar os saldos das contas bancárias de uma empresa com o que está sendo mostrado no seu sistema de gestão financeira. A conciliação bancária também abrange o ato de corrigir lançamentos financeiros evitando que os saldos fiquem divergentes ou que informações sejam interpretadas de forma errada.

Instituições Financeiras Homologadas com nosso sistema

A seguir, listamos as instituições financeiras que fazem a conciliação com o SIGE Cloud:

  • 001 – Banco do Brasil
  • 004 – Banco do Nordeste
  • 014 – State Street Brasil S.A.
  • 021 – Cobrança Banestes
  • 033 – Santander
  • 041 – Banrisul
  • 047 – Banese
  • 070 – Banco BRB
  • 077 – Banco Inter
  • 084 – Cooperativa Uniprime Norte do Paraná
  • 085 – Ailos
  • 097 – CrediSIS
  • 099 – Cooperativa Uniprime Central
  • 104 – Caixa Econômica Federal
  • 133 – Cresol
  • 136 – Unicred do Brasil
  • 197 – Stone Pagamentos
  • 237 – Unicred Bradesco
  • 237 – Bradesco
  • 260 – NuBank
  • 274 – Grafeno
  • 290 – PagSeguro
  • 341 – Itaú
  • 362 – Cielo Pagamentos
  • 389 – Banco Mercantil do Brasil
  • 399 – HSBC
  • 422 – Banco Safra
  • 633 – Bando Rendimento
  • 637 – Sofisa
  • 707 – Daycoval
  • 748 – Sicredi
  • 756 – Sicoob
  • 998 – SIGE Bank
  • 999 – PagHiper

É possível solicitar novas homologações de instituições emissoras que não estão na lista acima. Para isso, envie um e-mail para suporte@sigeatende.com.br com o Manual de Homologação e a Carteira do Banco anexos ao e-mail. Assim, a nossa equipe poderá fazer a integração do banco que você utiliza com o sistema. Lembrando que utilizamos o CNAB 400 e o CNAB 240, informe-se com seu gerente para verificar com qual layout o seu banco trabalha.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário