Com o SIGE Cloud, tenha total controle de todas as suas movimentações financeiras. Acompanhe os pagamentos realizados no sistema através do menu lateral Financeiro, submenu Pagamentos.
Na seguinte tela, você tem a possibilidade de buscar por um pagamento específico, através do campo Filtros da Listagem. Para isso, basta preencher algumas informações.
Empresa: selecione a empresa responsável pelo pagamento; Conta Bancária: informe a conta bancária vinculada ao pagamento; Cliente/Fornecedor: selecione um cliente ou um fornecedor; Centro de Custo: informe o centro de custo que foi vinculado o pagamento; Plano de Conta: informe o plano de conta que foi vinculado o pagamento; Conciliados e Não Conciliados: filtrar por pagamentos que já sofreram ou não conciliação bancária; Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período; Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca de acordo com aquele período; Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca. Filtrar por: selecione uma das opções disponíveis data vencimento, data pagamento e data competência. Agora clique em Aplicar Filtros para que seja realizada a busca dos seus pagamentos. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.
Após realizar a busca, o sistema lhe apresentará a listagem dos seus pagamentos de acordo com as configurações aplicadas.
Banco: o sistema apresentará o banco informado no pagamento. Você poderá realizar a alteração caso seja necessário; Conciliado: marque este checkbox, caso o pagamento deste lançamento esteja conciliado com algum banco; Código: o sistema apresentará o código do lançamento deste pagamento; Vencimento: o sistema apresentará a data de vencimento do lançamento; Tipo: o sistema apresentará se seu pagamento é de uma despesa ou de uma receita; Previsto: o sistema apresentará o valor previsto do lançamento; Realizado: o sistema apresentará o valor realizado neste pagamento; Situação: o sistema apresentará a situação do lançamento; Plano de conta: o sistema apresentará o plano de conta do lançamento; Cliente/Fornecedor: o sistema apresentará o cliente/fornecedor do lançamento; Documento: o sistema apresentará o código do documento vinculado ao seu lançamento; Banco: o sistema apresentará o banco do lançamento; Conciliado: o sistema apresentará se o lançamento está ou não conciliado; Boleto: o sistema apresentará o número do boleto vinculado ao lançamento; Data Lançamento: o sistema apresentará a data de cadastro do lançamento; Data Quitação: o sistema apresentará a data de quitação do lançamento; Data Competência: o sistema apresentará a data de competência do lançamento; Descrição: o sistema apresentará a descrição do lançamento; Remessa de Pagamento Gerada: caso tenho sido gerado boletos através do seu lançamento, o sistema apresenta se foi realizada a remessa dos boletos; Retorno de Pagamento Recebido: caso tenha sido gerado boletos e remessa através do seu lançamento, o sistema apresenta se foi carregado o retorno de pagamento desta remessa para o sistema.
Você poderá também escolher as informações que deseja ver na listagem e ordenar conforme sua necessidade. Basta clicar no ícone de Adicionar ou Remover Colunas.
Depois de escolher as informações e a ordem desejada, basta clicar em Aplicar. Após isto, o sistema trará as informações de acordo com o selecionado.
De modo acessível, você e seus colaboradores poderão manter-se informados sobre os lançamentos cadastrados no sistema.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br