Como visualizar os Pagamentos dos Lançamentos no SIGE Cloud

Com o SIGE Cloud, tenha total controle de todas as suas movimentações financeiras. Acompanhe os pagamentos realizados no sistema através do menu lateral Financeiro, submenu Pagamentos.

Na seguinte tela, você tem a possibilidade de buscar por um pagamento específico, através do campo Filtros da Listagem. Para isso, basta preencher algumas informações.

Screenshot_16.png

Empresa: selecione a empresa responsável pelo pagamento;
Conta Bancária: informe a conta bancária vinculada ao pagamento; 
Cliente/Fornecedor: selecione um cliente ou um fornecedor;
Centro de Custo: informe o centro de custo que foi vinculado o pagamento;
Plano de Conta: informe o plano de conta que foi vinculado o pagamento;
Conciliados e Não Conciliados: filtrar por pagamentos que já sofreram ou não conciliação bancária;
Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca de acordo com aquele período;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca.
Filtrar por: selecione uma das opções disponíveis data vencimento, data pagamento e data competência.
Agora clique em Aplicar Filtros para que seja realizada a busca dos seus pagamentos. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Após realizar a busca, o sistema lhe apresentará a listagem dos seus pagamentos de acordo com as configurações aplicadas.

Screenshot_17.png

Banco: o sistema apresentará o banco informado no pagamento. Você poderá realizar a alteração caso seja necessário;
Conciliado: marque este checkbox, caso o pagamento deste lançamento esteja conciliado com algum banco;
Código: o sistema apresentará o código do lançamento deste pagamento;
Vencimento: o sistema apresentará a data de vencimento do lançamento;
Tipo: o sistema apresentará se seu pagamento é de uma despesa ou de uma receita;
Previsto: o sistema apresentará o valor previsto do lançamento;
Realizado: o sistema apresentará o valor realizado neste pagamento;
Situação: o sistema apresentará a situação do lançamento;
Plano de conta: o sistema apresentará o plano de conta do lançamento;
Cliente/Fornecedor: o sistema apresentará o cliente/fornecedor do lançamento;
Documento: o sistema apresentará o código do documento vinculado ao seu lançamento;
Banco: o sistema apresentará o banco do lançamento;
Conciliado: o sistema apresentará se o lançamento está ou não conciliado;
Boleto: o sistema apresentará o número do boleto vinculado ao lançamento;
Data Lançamento: o sistema apresentará a data de cadastro do lançamento;
Data Quitação: o sistema apresentará a data de quitação do lançamento;
Data Competência: o sistema apresentará a data de competência do lançamento;
Descrição: o sistema apresentará a descrição do lançamento;
Remessa de Pagamento Gerada: caso tenho sido gerado boletos através do seu lançamento, o sistema apresenta se foi realizada a remessa dos boletos;
Retorno de Pagamento Recebido: caso tenha sido gerado boletos e remessa através do seu lançamento, o sistema apresenta se foi carregado o retorno de pagamento desta remessa para o sistema.

Você poderá também escolher as informações que deseja ver na listagem e ordenar conforme sua necessidade. Basta clicar no ícone de Adicionar ou Remover Colunas.

Screenshot_18.png

Depois de escolher as informações e a ordem desejada, basta clicar em Aplicar. Após isto, o sistema trará as informações de acordo com o selecionado.

De modo acessível, você e seus colaboradores poderão manter-se informados sobre os lançamentos cadastrados no sistema. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário