Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório de Entregas no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório de Entregas no SIGE Cloud

O relatório de Entregas permite controlar a entrega e/ou previsão de entrega dos produtos e das vendas. O relatório apresenta as informações por produto, de acordo com a data de previsão de entrega informada na venda, pois é possível que você informe a previsão de entrega por venda ou individualmente por produto. Além disso, ele leva em consideração todas as vendas realizadas no SIGE Cloud, podendo ser orçamentos, pedidos e pedidos faturados.

Para gerar este relatório, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Vendas e selecione a opção Entregas.

Após isto, você poderá utilizar os Filtros do Relatório para realizar algumas buscas específicas. Os filtros disponíveis são:

Empresa: informe a empresa que originou as vendas;
Cliente: informe o nome do cliente para quem a venda foi realizada;
Deposito: informe o nome do depósito de onde os produtos vendidos deram baixa;
Numero do Pedido: caso deseje buscar as entregas por uma venda específica, informe o código dela neste campo;
Por Período: informe o período que deseja filtrar este relatório;
Data Inicial: caso seja selecionado o período Personalizado, você poderá informar a data inicial da sua busca;
Data Final: caso seja selecionado o período Personalizado, você poderá informar a data final da sua busca.

Agora, clique em Buscar para que o sistema exiba as informações de acordo com a configuração realizada.

Numero do Pedido: o relatório apresenta o código do pedido;
Produto: o relatório apresenta o nome do produto que foi informado na venda;
Cliente: o relatório apresenta o nome do cliente para quem a venda foi realizada;
Empresa: o relatório apresenta a empresa responsável pela venda;
Transportadora: o relatório apresenta a transportadora responsável pela entrega;
Previsão de Entrega: o relatório apresenta a previsão da entrega informada individualmente no produto ou na venda;
Data Cadastro: o relatório apresenta a data de cadastro da venda;
Cidade: o relatório apresenta a cidade em que deve ser realizada a entrega;
Bairro: o relatório apresenta o bairro que deve ser realizada a entrega;
UF: o relatório apresenta o estado em que deve ser realizada a entrega;
Codigo Rastreio: o relatório apresenta o código de rastreio da entrega, se houver;
Quantidade: o relatório apresenta a quantidade de produto informado na venda;
Frete: o relatório apresenta o valor do frete informado na venda;
Valor: o relatório apresenta o valor total da venda realizada.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Screenshot_15.png

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário