O cadastro da ORDEM DE COMPRA não possui um E-MAIL DESTINATÁRIO válido ou o CADASTRO DA SUA EMPRESA não possui um e-mail válido
Se você está tentando enviar sua Ordem de Compra e o sistema está apresentando o seguinte erro, basta seguir o seguinte passo a passo.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/04/image-271.png)
Na seção Informações de Pagamento, você precisará informar o e-mail correto para o qual deve ser enviada a ordem de compra no campo E-mail Fornecedor.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/03/1-5-1024x634.png)
Após isto, basta clicar em Salvar e por fim, no Mais Ações, clique em Enviar E-mail.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/03/2-4.png)
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br