Por que não carregou os dados na Nota de entrada ao gerá-la através das Notas Contra CNPJ no SIGE Cloud
É através das notas de entrada, que os produtos comprados serão lançados no estoque e os valores a pagar constarão no fluxo de caixa. A nota fiscal de entrada diz respeito a tudo que entra na sua empresa, geralmente, são as notas dos produtos que chegam dos fornecedores.
Certamente já aconteceu de você buscar as Notas Contra seu CNPJ, manifestá-las e rapidamente gerar a nota de entrada dos itens comprados. Porém, com isso, nenhuma informação da nota foi exibida na nova tela. Mas não se preocupe, vamos te explicar o porque disso!
Isso ocorre pois o sistema necessita de um tempo para o processamento do envio da manifestação da nota para a SEFAZ após o manifesto. Esse período pode variar de 10 à 15 minutos até o retorno das informações. Então, o recomendado é aguardar esse período e somente após isso, gerar a nota de entrada através da Nota Contra CNPJ.
Com o passar do tempo estimado, se as informações ainda não forem exibidas, será necessário entrar em contato com nosso time de suporte através do chat ou pelo e-mail suporte@sigeatende.com.br. Assim, será possível verificar o que pode ter impedido o processo de ser finalizado.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br