Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que o acesso está bloqueado no SIGE Bank – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que o acesso está bloqueado no SIGE Bank

Se ao tentar acessar o SIGE Bank você recebe a mensagem de que seu usuário está bloqueado, isso pode ter acontecido por dois motivos.

O primeiro dele pode ocorrer por diversas tentativas em abrir a conta SIGE Bank, porém sem sucesso. Quando você acessa a página de login do SIGE Bank, você deve logar com o e-mail e senha do usuário administrador do SIGE Cloud, e clicar onde informa Primeiro acesso? Acessar com conta Cloud. Ao invés de clicar nesta opção, você deve ter clicado em Entrar no SIGE Bank por mais de três vezes e isso acabou bloqueando o seu usuário. Para corrigir esta situação, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail suporte@sigeatende.com.br, ou se preferir, abra um chat online no SIGE Cloud, explicando o ocorrido.

Já o seguindo motivo pelo qual sua conta pode ter sido bloqueada, pode ser por ter zerado a base de dados do sistema. Dessa forma, iremos restaurar sua conta novamente no sistema. Para isso, entre em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@sigeatende.com.br, ou se preferir, abra um chat online no SIGE Cloud, informando o CNPJ/CPF que você utilizou para abrir a conta no SIGE Bank.

Através destas duas formas, seu usuário será liberado para utilizar novamente o SIGE Bank. Ah, e não precisa se preocupar! Todos os seus dados permanecerão seguros em nossas plataformas!

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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