Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que o preço de venda está diferente do que o cadastrado no Produto no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que o preço de venda está diferente do que o cadastrado no Produto no SIGE Cloud

Caso você esteja realizando vendas e os produtos estejam aparecendo com preços diferentes, pode ser que uma tabela de preço esteja informada na sua venda. Por isso, neste artigo você verá como alterar a tabela de preço no PDV e Pedidos e Orçamentos.

Pedidos e Orçamentos

Acesse seu pedido/orçamento e no campo Tabela de Preços, verifique se o campo esta preenchido. Caso esteja, você deverá retirar a tabela e deixar o campo vazio, assim o sistema buscará o preço de venda do cadastro do produto.

Após isto, o sistema apresentará o valor correto do produto e bastará salvar as alterações realizadas.

PDV

Caso a sua venda no PDV não esteja buscando o preço do cadastro do produto, você precisará verificar se não há uma tabela de preço sendo utilizada.

Assim, caso esteja sendo utilizada alguma tabela, você deverá selecionar a opção Preço Padrão para que o sistema puxe o preço de venda do cadastro do produto.

Importante! Caso a opção Preço Padrão não apareça para algum usuário, o administrador deverá editar o cadastro do usuário e acessar a aba Configurações do PDV. Após isto, basta você desmarcar a opção Esconder Preço Padrão.

Por fim, basta salvar o cadastro do usuário para habilitar esta opção no PDV.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário