Por que o preço do Produto não está sendo atualizado na SIGE Loja
Ao realizar a troca do preço de venda do produto, automaticamente você deseja que ele seja alterado em sua SIGE Loja. Mas o que fazer se o valor não esta sendo alterado?
O preço de venda do produto só não será alterado caso haja uma tabela de preço configurada para a SIGE Loja. Para verificar isso, você precisará acessar o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.
Após isto, na aba Pagamento você deverá verificar qual tabela de preço esta vinculada a sua SIGE Loja.
Após isto, você terá duas opções:
- Você poderá retirar a tabela de preço, assim sempre que alterar o preço de venda no cadastro do produto, ele será alterado automaticamente na SIGE Loja;
- Você precisará alterar o preço de venda dos produtos diretamente na tabela de preço e após salvar, o sistema irá alterar o preço do produto na SIGE Loja.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br